RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Antônio Empke se irrita com comentários de internautas

Leia a coluna observatório da edição de sábado (11) do Jornal do Povo

Por Redação
11/10/2019 • 07h47
Compartilhar

REPETIÇÕES

O assunto nem era esse, mas o vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) encontrou um jeito de relembrar, na sessão de terça-feira (8), que “a arrecadação da Prefeitura de Três Lagoas é enorme”. O assunto era isenção de IPTU.

SEGMENTO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se depender do vereador Renée Venâncio (sem partido), Três Lagoas terá uma escola cívico-militar - proposta do governo Bolsonaro. 

DO FUNDO DO MAR

O governo estadual e os 79 municípios de Mato Grosso do Sul poderão receber R$ 413,5 milhões do que for arrecadado com leilões do pré-sal. Se a divisão for pela média, cada um receberá R$ 5,2 milhões aproximadamente.

A CAUSA

O presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, tem pela frente o desafio de eleger, ano que vem, pelo menos 34 prefeitos. O objetivo é viabilizar, com os aliados, a eleição de mais de 60 prefeitos. De Paula deixou claro que o sucesso nas eleições de 2020 pode fazer a diferença em 2022.

INCOMODADO

Antônio “Tonhão” Empke (MDB) se irritou com comentários de internautas sobre classe política de Três Lagoas em redes sociais. Disse que vê só críticas destrutivas em suas postagens.

POR ENQUANTO...

Delcídio Amaral ainda não é oficialmente o presidente do PTB em Mato Grosso do Sul, como divulgado entre políticos da capital e pelo próprio ex-senador. Por enquanto, quem responde pelo partido é o deputado estadual Neno Razuk. Delcídio foi anunciado como “novo presidente da sigla no MS”, na semana passada, mas, por questões ainda não explicadas, a publicação do ato ainda não ganhou forma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas