Rádios On-line
7924
Hospital Auxiliadora
MEDROSOS!

Ao chegar em casa, rapaz ‘frustra’ furto no bairro Vila Nova e bandidos fogem

Ladrões abandonaram vários objetos no quintal de residência durante fuga

17 MAI 2018 - 11h:02Por Tatiane Simon

Jovem, de 22 anos, “frustrou” um furto na própria casa, localizada no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 19h desta quarta-feira (16), momento em que o morador chegava em casa após o expediente de trabalho.

De acordo com boletim de ocorrência, o dono do imóvel, ao chegar em casa, se deparou com as luzes acesas e notou pela janela da sala que a porta da cozinha estava arrombada. Ele teria ainda ouvido barulho estranhos como se tivessem pessoas pulando o muro da residência.

Com receio, o rapaz acionou a polícia via 190 e foi à casa de um vizinho para que pudesse o acompanhar e entrar na casa dele. Neste momento, ele viu dois homens fugindo em um carro estacionado próximo à casa dele.

A vítima, ao entrar em casa, observou que vários objetos dele estavam esparramados no chão do quintal, como se tivessem sido abandonados pelos ladrões no momento da fuga.

À polícia, a vítima relatou que foram furtados um computador e instrumentos musicais.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300