RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ao chegar em casa, rapaz ‘frustra’ furto no bairro Vila Nova e bandidos fogem

Ladrões abandonaram vários objetos no quintal de residência durante fuga

Por Tatiane Simon
17/05/2018 • 11h02
Compartilhar

Jovem, de 22 anos, “frustrou” um furto na própria casa, localizada no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 19h desta quarta-feira (16), momento em que o morador chegava em casa após o expediente de trabalho.

De acordo com boletim de ocorrência, o dono do imóvel, ao chegar em casa, se deparou com as luzes acesas e notou pela janela da sala que a porta da cozinha estava arrombada. Ele teria ainda ouvido barulho estranhos como se tivessem pessoas pulando o muro da residência.

Com receio, o rapaz acionou a polícia via 190 e foi à casa de um vizinho para que pudesse o acompanhar e entrar na casa dele. Neste momento, ele viu dois homens fugindo em um carro estacionado próximo à casa dele.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima, ao entrar em casa, observou que vários objetos dele estavam esparramados no chão do quintal, como se tivessem sido abandonados pelos ladrões no momento da fuga.

À polícia, a vítima relatou que foram furtados um computador e instrumentos musicais.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas