Rádios On-line
8933
MEDROSOS!

Ao chegar em casa, rapaz ‘frustra’ furto no bairro Vila Nova e bandidos fogem

Ladrões abandonaram vários objetos no quintal de residência durante fuga

17 MAI 2018 - 11h:02Por Tatiane Simon

Jovem, de 22 anos, “frustrou” um furto na própria casa, localizada no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 19h desta quarta-feira (16), momento em que o morador chegava em casa após o expediente de trabalho.

De acordo com boletim de ocorrência, o dono do imóvel, ao chegar em casa, se deparou com as luzes acesas e notou pela janela da sala que a porta da cozinha estava arrombada. Ele teria ainda ouvido barulho estranhos como se tivessem pessoas pulando o muro da residência.

Com receio, o rapaz acionou a polícia via 190 e foi à casa de um vizinho para que pudesse o acompanhar e entrar na casa dele. Neste momento, ele viu dois homens fugindo em um carro estacionado próximo à casa dele.

A vítima, ao entrar em casa, observou que vários objetos dele estavam esparramados no chão do quintal, como se tivessem sido abandonados pelos ladrões no momento da fuga.

À polícia, a vítima relatou que foram furtados um computador e instrumentos musicais.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13