Rádios On-line
7931
BRASILÂNDIA

Três pessoas são presas em flagrante em posto fiscal por tráfico de drogas

Supostos traficantes paulistas foram interceptados pela Polícia Militar; um fugiu

12 JUN 2018 - 10h:27Por André Barbosa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no km 342 da Rodovia BR-158, em Brasilândia. O carro em que viajavam transportava ao menos 1 kg de maconha. Na residência de um dos passageiros os PMs encontraram com a ajuda da Polícia Civil, mais entorpecentes, entre estes, cocaína e crack. Uma pessoa está foragida e a ocorrência, iniciada por volta da 1h desta terça-feira, ainda está em andamento.

De acordo com o delegado Thiago Passos, a polícia segue em diligências para localizar o quarto integrante do bando. O motorista, velho conhecido pelos meios policiais pelo mesmo crime, é atua nas cidades paulistas de Panorama, Paulicéia e Dracena e estava em investigação em dois inquéritos na delegacia de Brasilândia.

Na casa foram encontrados mais porções de maconha, 27 pinos plásticos de cocaína e pequena porção de crack. Somada com a maconha apreendida no veículo, mais de 1.1/2 kg da droga foi encontrada.

O trabalho da Polícia Militar foi coordenado pelo major Ênio de Souza, em Três Lagoas. “Agora vamos dar prosseguimento aos trabalhos de identificação do fugitivo e de outros possíveis envolvidos nesta ocorrência, que ainda segue em aberta”, disse o delegado Thiago Passos.

Veja galeria:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300