RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher nega ter relação sexual 'diferente' com namorado e é ameaçada

Além das ameaças o agressor ainda queimou as roupas da vítimas

Por Israel Espíndola
18/01/2021 • 08h22
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos se recusou a ter relações sexuais ‘diferente’ com namorado e acabou tendo suas roupas queimadas e ainda foi ameaçada, o caso aconteceu na noite do último domingo (17), no Jardim Paranapunga, em Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, o casal tem um relacionamento de seis meses, no domingo eles receberam os familiares, a reunião foi regada com bebida alcóolica.

Quando os familiares foram embora o namorado, um homem de 36 anos, convidou a vítima para ter relação sexual ‘diferente’, o que foi recusado pela mulher daí em diante o casal começou a discutir, e com medo a mulher preferiu fugir para casa da irmã.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No aplicativo de mensagem o agressor enviou várias mensagens ameaçando a mulher de morte e palavras de baixo calão. Posteriormente o homem enviou um vídeo queimando as roupas da vítima e das filhas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a vítima representou contra o autor.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas