RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ao tentar atravessar o rio Paraná nadando, homem morre no Jupiá

Vítima teria se afogado por volta das 17h desta quarta-feira. Bombeiros localizaram o corpo

Por André Barbosa
18/10/2017 • 21h15
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, por volta das 17h20 desta quarta-feira (18). As equipes partiram para o bairro Jupiá, em Três Lagoas e começaram a efetuar as buscas e também a coleta de informações. O afogamento foi confirmado pelos militares às 20h15.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, que ainda mantém o trabalho de resgate no local, o corpo de um homem foi localizado a aproximadamente cinco metros de profundidade. A área fica aos fundos de uma indústria.  

A testemunha que acionou o serviço de resgate informou que a vítima estaria acompanhada de outros dois indivíduos pescando, quando resolveram realizar a travessia do rio Paraná, à nado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após nadar cerca de 10 metros, as duas testemunhas deram por falta da vítima, que não mais os acompanhava. Ainda de acordo com o relato, os outros dois indivíduos não teriam conseguido mais contato visual com a vítima e teriam passado a procurá-la em terra firme, pelas adjacências.

Por fim, teriam acionado o Corpo de Bombeiros via 193. Neste momento, os militares aguardam a chegada da Polícia Técnico Científica.

(Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas