RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Aparelhos de ar-condicionado serão instalados nas escolas

Oito escolas municipais terão aparelhos de ar-condicionado ainda neste ano

Por Ana Cristina Santos
27/06/2017 • 16h33
Compartilhar

Oito escolas municipais de Três Lagoas contarão com aparelhos de ar-condicionado ainda este ano. Segundo a secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros, o processo de licitação já foi concluído, os aparelhos adquiridos, e logo serão distribuídos para instalação nas escolas.

Ao todo, serão 89 aparelhos de ar-condicionado para serem instalados nas escolas Odeir Antônio da Silva, Gentil Rodrigues Montalvão, Maria Eulália Vieira, Olyntho Mancini, Maria de Lourdes Lopes, Joaquim Marques de Souza, Filinto Müller e Ramez Tebet.

Os aparelhos foram orçados em R$ 330 mil. Em abril deste ano, a Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei de suplementação do recurso, que já estava depositado na conta da prefeitura desde o ano passado.

De acordo com a secretária, as escolas já estão preparadas para receberem os aparelhos. Houve a necessidade de substituir padrões e rede de energia para essa instalação. “As escolas já estão preparadas para receber os aparelhos, com exceção da Ramez Tebet, que não se organizou, mas está fazendo promoções para isso. A instalação ficaria por conta dos gestores da unidade, deixamos claro isso, porque o recurso que veio não seria suficiente. As escolas fizeram promoções, e se não fosse isso, não seria possível”, destacou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas