RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Apartamentos do Residencial Orestinho serão entregues segunda-feira

Ainda não existe confirmação da vinda ou não da presidente Dilma Rousseff (PT)

Por Ana Cristina Santos
03/03/2016 • 13h29
Compartilhar

Os 432 apartamentos do Residencial Orestinho, em Três Lagoas serão entregues segunda-feira, às 8h30. O evento para a entrega das chaves contará com a presença da prefeita Márcia Moura (PMDB), do superintendente da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Rebouças Chaves, e de representantes do governo federal. Não tem confirmação se a presidente Dilma Rousseff (PT) virá ou não.

A data da entrega das primeiras unidades do Residencial Orestinho, que é composto por 1.432 apartamentos, foi confirmada pelo superintendente da Caixa. A prefeita Márcia Moura comemorou a informação. “Para nós é uma excelente notícia, pois após muita luta para finalizarmos a obra, conseguiremos realizar o sonho da casa própria para mais de 400 famílias três-lagoenses”, declarou Márcia.

Na tarde desta quinta-feira, uma reunião será realizada no plenário da Câmara Municipal, onde a prefeita e a equipe do Departamento de Habitação, passarão todas as informações necessárias às famílias contempladas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas