RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Apenas 3 competidores resistem a 36 horas de prova em Três Lagoas

Início da manhã com chuva e queda da temperatura deixa reality mais emocionante

Por Valdecir Cremon
23/12/2015 • 06h44
Compartilhar

Apenas três dos 15 competidores que iniciaram o reality show "Essa Yamaha é Minha" prosseguem na disputa, no final da madrugada desta quarta-feira - 36 horas depois do início da prova de resistência física e psicológica promovida pelo Grupo RCN de Comunicação, na praça central de Três Lagoas. 

Duas mulheres e um rapaz seguem na disputa por uma moto 0km, apoiados por amigos e familiares. Em toda a competição eles tiveram apenas quatro paradas de três minutos cada para se alimentar e ir ao banheiro. Nas motos, sem por os pés no chão, eles também não podem conversar e nem dormir.

Estão na prova o operador de máquinas Fabio Lima, de 27 anos; a assistente social Jaqueline Freitas, de 30, e Lucimar Brito, de 32.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda a cobertura é feita em tempo real pelo portal jpnews.com.br, pelas redes sociais, emissoras de rádio e pela TVC - Canal 13.

Veja vídeo https://www.facebook.com/jornaldopovo/videos/797002927089222/?theater

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas