Rádios On-line
TRÂNSITO

Apenas com roupa de banho mulher não respeita sinal vermelho e causa acidente de trânsito

A mulher teria avançado o sinal vermelho causando a colisão

8 MAR 2021 - 08h:00Por Israel Espíndola

Neste trânsito caótico de Três Lagoas o que chama atenção são os casos de embriagues ao volante e falta de respeito com a sinalização nos cruzamentos. E neste contexto na noite de domingo (7), por volta das 23h20 mais uma colisão entre veículos foi registrado nos cruzamentos das avenidas Filinto Muller com Egídio Thomé.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para atender o acidente onde uma condutora embriagada não teria respeitado o sinal vermelho e veio a colidir contra outro veículo.

No local a vítima, um homem de 25 anos, relatou que após a colisão a mulher que conduzia o carro desceu apenas com roupas de banho, com forte odor etílico teria se alterado pelos danos no veículo.

A causadora do acidente acabou evadindo do local em outro carro e no local ficou apenas o cunhado para ser responsabilizado, o mesmo informou que o seguro foi acionado para reparar os danos.

No veículo da vítima estavam mais duas pessoas, sendo uma mulher e uma criança de seis meses que não se machucou, a mulher sofreu escoriações leve nas pernas e não foi preciso socorro.

Na delegacia nenhuma das partes se apresentaram, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 

Deixe seu Comentário