RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Apenas nove competidores seguem no reality show

Prova de resistência é realizada na praça Senador Ramez Tebet, no Centro

Por Steffany Pincela
19/12/2019 • 00h08
Compartilhar

Restam apenas nove participantes no reality show “Essa Honda é Minha”. Após 24h50 de prova de resistência, Lucas Alexandre Brito foi o 5º competidor a desistir da prova. O participante, que desceu da moto às 19h15, disse que estava sentindo forte dores na barriga, e por isso desistiu da prova de resistência. “Não era pra ser minha, Deus sabe o que faz”, afirmou.

Após desistir da prova, Lucas doou as caixas de leite arrecadadas durante a gincana para o competidor Silvano Marques, que foi finalista da prova no ano passado, e neste ano, foi sorteado mais uma vez pela urna da Vidrobox.

Em seguida, às 20h36, a participante Sara Raquel Moreira também desceu da moto por estar com a pressão baixa.

O reality show é uma ação promovida pelo Grupo RCN de Comunicação e pela Honda Mototrês. Os competidores lutam por uma moto Honda 0km, CB Twister 250, avaliada em R$ 17 mil. O evento iniciou às 18h32 desta quarta-feira (17) e ocorre na praça senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas