RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Apesar de considerarem baixo, servidores aprovam reajuste

Aumento para os servidores da classe administrativa foi de 4,17%

Por Ana Cristina Santos
29/01/2019 • 14h39
Compartilhar

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (29) os servidores administrativos da Rede Municipal de Educação de Três Lagoas decidiram aprovar o reajuste de 4,17% apresentado pela prefeitura na semana passada.

Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Maria Laura Castro, em anos anteriores a classe do administrativo teve reajuste acima de 10%. “É com tristeza que a gente vê esse índice. A princípio, seria 3,95%, mas por uma decisão do prefeito foi estendido esse reajuste para 4,17% oferecido ao magistério, e também para os administrativos em educação, tanto concursados, quanto comissionados”, disse Maria Laura.

Segundo a presidente do Sinted, os servidores decidiram aprovar diante do atual cenário nacional. Entretanto, a categoria reivindica um vale alimentação para os servidores administrativos. “Vamos lutar também por uma política de valorização para os servidores do administrativo”, destacou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os professores o reajuste foi de 7,37%.

Veja a matéria 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas