RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Apicultores comemoram bom resultado

Leia Coluna Indicarores publicada neste sábado no Jornal do Povo

Por Valdecir Cremon
07/09/2019 • 08h38
Compartilhar

MUITO CALOR!
Uma empresa de logística de transportes, instalada na avenida Ranulpho Marques Leal, investiu R$ 12 mil em exautores eólicos para reduzir a temperatura no galpão de encomendas. Trabalhadores reclamavam de marcas acima de 37 graus. 

novos CPNJs
O governo de Mato Grosso do Sul comemora o resultado da expansão de atividades formais no Estado, em agosto. Foram abertas 662 novas empresas no período, melhor desempenho para o mês desde 2014.

independência!
Apesar do feriado nacional, o comércio de Três Lagoas e de outras cidades deve funcionar em expediente normal para um sábado, numa semana de pagamento de salários por empresas e órgãos públicos.

Doce resultado
Os 150 apicultores participantes do Programa Colmeias em Mato Grosso do Sul, apoiados pela Suzano, obtiveram produção de 117 toneladas de mel na safra 2018/2019 - 35 kg por colmeia. A média nacional é de 21 kg. O volume é 14% do mel produzido no Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas