Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
FINAL FELIZ

Após 6 dias na UTI com Covid-19, idosa revela: 'medo era não rever minha netinha'

Três Lagoas contabiliza, até o momento, 115 recuperados da Covid-19

3 JUN 2020 - 10h:05Por Tatiane Simon

Após ficar seis dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, a idosa Niniva Souza Prates, de 67 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (2). A internação, que durou quase uma semana, foi necessária por conta do tratamento contra a Covid-19.

A idosa foi contaminada pelo novo coronavírus em abril e o quadro clínico avançou para a hospitalização. Ao final do tratamento, a três-lagoense disse, bastante emocionada, que tinha medo de não rever a neta. "Tive muito medo. O maior deles foi não poder ver outra vez a minha netinha. Uma neta que eu crio". E complementou: "Mas agora eu estou indo embora. Estou muito feliz. Você não tem ideia do quanto estou feliz!", comemorou.

A fé, segundo ela, foi o combustível no tratamento. "Graças a Deus! É preciso ter fé. Muita! Porque só Ele que nos protege!", finaliza.

Dona Niniva é uma dos 115 moradores de Três Lagoas que tiveram um desfecho feliz no tratamento contra a Covid-19 e, estão, agora, recuperados da doença. Outros 33 moradores contaminados seguem em isolamento.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13