Rádios On-line
7924
Prefeitura Folclore 14 a 180819
TRêS LAGOAS

Preso, homem comunica falso furto para despistar PM e tenta se suicidar

Agressor estaria embriagado, destruiu os móveis da casa e vítima afirma que agressões são constantes

9 AGO 2018 - 18h:01Por André Barbosa

A Polícia Militar de Três Lagoas teve trabalho para conter um jovem de 26 anos que mentiu sobre um furto em sua casa, no Parque São Carlos, na madrugada desta quinta-feira (9). Ele também forjou uma perseguição a um ladrão imaginário, levando os policiais a acreditar na farsa. Entretanto, a encenação era para encobrir crime de violência doméstica em que a mulher dele chegou a ser agredida na frente dos policias e o agressor ainda alterado, tentou suicídio. 

A confusão começou à 1h, quando o agressor parou policiais em uma viatura, na Rua Das Marias. Ele disse à equipe que a casa foi invadida e furtada e que os supostos ladrões haviam levado se notebook e uma TV, além de esfaquearem o cachorro. No local, a equipe encontrou móveis revirados e destruídos.

Enquanto os policiais olhavam a casa, o jovem saiu correndo e gritando que o ladrão estaria fugindo pela rua. A equipe foi atrás, e encontrou o homem caído na rua. Ele alegou ter sido agredido a paulada, pelo suposto criminoso. Ainda sem acreditar no jovem, a equipe fez buscas pelo bairro, quando encontrou sua companheira chorando. Ele avançou contra ela, dizendo que a mesma havia furtado a casa.

A mulher de 32 anos contou à polícia que saiu de casa às 19h30, pois o agressor estava embriagado e destruiu o interior do imóvel. Ela disse ainda, que convive com o agressor há 10 meses e que a violência e o alcoolismo são frequentes.

O agressor ainda ameaçou a vítima, dizendo que “ela jamais teria paz, mesmo sob denúncia”. Ele confessou aos policiais que quebrou os móveis por estar nervoso e foi detido por falsa comunicação de crime e violência doméstica. Dentro da viatura, tentou se suicidar usando um cordão de blusa envolto no pescoço, mas foi contido pelos policiais.

Pela manhã, à reportagem do RCN, o agressor, mais sóbrio, disse estar arrependido, que pediria desculpas à mulher e que ofereceria uma flor à delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, a qual pediria perdão.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300