RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Após ameaçar atear fogo em moto de ex, mulher agride a atual companheira

Vítima afirma que mulher sempre incomodou o casal e que as ameaças ficaram mais constantes nesta semana

Por Tatiane Simon
12/04/2018 • 10h10
Compartilhar

Mulher, de 28 anos, ameaçou atear fogo na moto do ex-namorado e agrediu nos braços e no rosto da atual companheira dele. O fato ocorreu nesta quarta-feira (11) na residência do casal, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

Segundo a vítima, de 21 anos, a mulher incomoda o casal há muito tempo e as ameaças se intensificaram nesta semana. Na terça-feira (10) a mulher pegou a chave da moto do ex-namorado, de 32 anos, e ameaçou pôr fogo. Ela fugiu e levou a chave.

Nesta quarta-feira (11) a vítima decidiu enviar uma mensagem para a mulher pedindo que devolvesse a chave. Ela foi à residência da mãe do ex-namorado, onde o casal estava, e disse que só iria embora depois que conseguisse bater na moça.

Somente à noite, por volta das 19h30, a suspeita foi à residência do casal e agrediu a companheira de seu ex com socos, tapas e chutes, deixando-a com lesões nos braços e no rosto. Antes de ir embora, a mulher pegou o celular da vítima e saiu gritando que “ainda iria bater mais e mandar alguém pegar o ex”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O casal declarou que deseja representar criminalmente contra a autora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas