RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Após Anvisa recomendar suspensão da AstraZeneca em gestantes, Três Lagoas interrompe vacinação

Prefeitura destaca que gestantes que possuem comorbidades com laudo podem procurar a Central de Imunização

Por Tatiane Simon
12/05/2021 • 11h10
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas informa que estão suspensas a vacinação contra a Covid-19 planejada para esta quarta-feira (12), na Clínica da Mulher em gestantes e puérperas com mais de 18 anos de idade.

A secretária de Saúde, Elaine Fúrio, informou, no entanto, que as gestantes que possuem comorbidades com laudo do obstetra serão vacinadas e devem procurar a Central de Humanização que está funcionando na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”.

A Secretaria de Saúde de Três Lagoas recebeu o comunicado do Plano Nacional de Imunização – PNI na noite desta terça-feira informando que a suspensão é em atendimento a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, juntamente com o PNI que interrompeu temporariamente a vacinação de gestantes e puérperas com as vacinas Covid-19 AstraZeneca/Oxford.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação ao cumprimento do esquema vacinal para as gestantes que já foram vacinadas com a primeira dose, orientações detalhadas serão emitidas em nota técnica pelo Programa Nacional de Imunizações.

A Central de Imunização está localizada na Biblioteca Municipal, Rua Alexandre Costa, 241.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas