RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Após as férias, programas sociais retornam às atividades nesta segunda-feira

Alunos do Crase Coração de Mãe terão algumas atividades no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Rocha

Por Tatiane Simon
17/08/2018 • 15h11
Compartilhar

Após as férias de Inverno, em julho deste ano, os alunos inscritos em programas sociais ligados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe” retornarão às atividades nesta segunda-feira (20).

Segundo a Secretaria de Assistência Social, devido às obras de reforma, já na fase final de execução, algumas das atividades deverão ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, sob a orientação e supervisão da equipe de educadores sociais.

“Os pais não precisam se preocupar, porque o transporte e acompanhamento dos alunos, como vem sendo feito até hoje, deverão continuar com toda a responsabilidade que assumimos como educadores”, comentou a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho. 

As obras estão praticamente concluídas, de acordo com a secretária. "Acreditamos que, até o final deste mês toda a reforma, que se fazia necessária e urgente, estará pronta”.

As obras de reforma do CRASE “Coração de Mãe” começaram no dia 13 de julho, quando os alunos entraram em férias escolares do meio do ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas