RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Após atropelar ciclista motorista foge e é seguido por populares

O irmão da vítima atropelada seguiu o motorista até o Novo Oeste e acionou a Polícia Militar que levou o motorista para a Depac

Por Alfredo Neto
28/11/2019 • 08h35
Compartilhar

Foi preso no início da noite desta quarta-feira (27), um acidente de trânsito entre uma bicicleta e um carro, no bairro Flamboyant, zona Sul de Três Lagoas.

Uma mulher de 47 anos que estava em uma bicicleta pela rua Manoel de Faria Duque, no bairro Flamboyant, foi atropelada por um carro que invadiu a preferencial, não respeitando o sinal de pare. A mulher teve escoriações nos braços pernas e rosto.

A ciclista vítima do atropelamento, estava consciente e orientada e foi levada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento),

O motorista do carro fugiu do local e foi alcançado por um familiar da mulher atropelada, chegando no bairro Novo Oeste. A Polícia Militar foi chamada e levou o motorista do carro para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por (lesão corporal e fugir do local de acidente), o motorista também foi multado em 7 pontos, na carteira nacional de habitação, por avançar sinal de parada obrigatória “pare”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas