RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Após chuva, clima fica ameno em Três Lagoas

Segunda será de tempo parcialmente nublado e a temperatura mínima fica em torno dos 23ºC, com a máxima de 34ºC

Por Viviane Pinheiro
14/08/2017 • 07h45
Compartilhar

Depois de 64 dias de estiagem, a chuva que caiu na tarde deste domingo (13), em Três Lagoas, deixou o clima ameno.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), o tempo ficará parcialmente nublado, com uma pequena probabilidade de chuva, cerca de 7%,  nesta segunda-feira (14). A temperatura mínima fica em torno dos 23ºC, com a máxima de 34ºC.

Nas outras cidades da Costa Leste, como Água Clara, pode chover a qualquer hora do dia. A temperatura mínima prevista será 20ºC, com a máxima de 32ºC.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Brasilândia, pequena probabilidade de chuva, 5%. Os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 23ºC, com a máxima de 31ºC.

Na cidade vizinha, Bataguassu, a temperatura mínima também será de 23º, com a máxima de 30ºC. Já em Paranaíba, sol pela manhã, mas pode chover a tarde. A temperatura mínima será de 22ºC, com a máxima de 33ºC.

Em Inocência, tempo parcialmente nublado e os termômetros deverão registrar a temperatura mínima de 20ºC,  e a máxima 32ºC, com a probabilidade de chuva de 5%. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas