RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Após CPI, Elektro faz ‘força tarefa’ em Três Lagoas

Após abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito, empresa inicia reparos em redes de iluminação pública

Por Ana Cristina Santos
01/03/2018 • 06h00
Compartilhar

Após abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, a concessionária de energia elétrica Elektro iniciou neste mês uma verdadeira “força tarefa” para melhorar o serviço de iluminação pública na cidade.

O que não era visto há alguns meses em Três Lagoas, agora, equipes estão nas ruas fazendo poda de árvores e reparos em lâmpadas.

A CPI da Elektro foi instaurada em dezembro do ano passado depois de inúmeras reclamações dos serviços prestados pela concessionária em Três Lagoas. Os trabalhos da comissão, no entanto, ainda não foram iniciados, porque a comissão aguarda a contratação de equipes técnicas para dar início às investigações no serviço e no contrato com o município.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o presidente da comissão, vereador Ivanildo Teixeira (PSB), tão logo defina essa situação, serão iniciados os depoimento dos envolvidos com os serviços.

A comissão definiu que vai colher informações de três segmentos da sociedade, em datas diferentes. Serão realizadas três reuniões: uma com empresários e comerciantes; a segunda com proprietários e moradores da zona rural, e a última, com clientes residenciais, de modo geral. 

Nesta terça-feira (29,) a Elektro reuniu à imprensa para falar sobre algumas novidades. O supervisor da empresa na cidade, Bruno Castello, disse que a concessionária está com 16 equipes de atendimento trabalhando em Três Lagoas. Anunciou ainda a compra de um caminhão projetado para uso militar, utilizado pelas Forças Armadas Brasileiras para serviços em áreas de acesso dificultado por condições geográficas para manutenção de redes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas