Rádios On-line
MOSTRANDO SERVIÇO

Após CPI, Elektro faz ‘força tarefa’ em Três Lagoas

Após abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito, empresa inicia reparos em redes de iluminação pública

1 MAR 2018 - 06h:00Por Ana Cristina Santos

Após abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, a concessionária de energia elétrica Elektro iniciou neste mês uma verdadeira “força tarefa” para melhorar o serviço de iluminação pública na cidade.

O que não era visto há alguns meses em Três Lagoas, agora, equipes estão nas ruas fazendo poda de árvores e reparos em lâmpadas.

A CPI da Elektro foi instaurada em dezembro do ano passado depois de inúmeras reclamações dos serviços prestados pela concessionária em Três Lagoas. Os trabalhos da comissão, no entanto, ainda não foram iniciados, porque a comissão aguarda a contratação de equipes técnicas para dar início às investigações no serviço e no contrato com o município.

Segundo o presidente da comissão, vereador Ivanildo Teixeira (PSB), tão logo defina essa situação, serão iniciados os depoimento dos envolvidos com os serviços.

A comissão definiu que vai colher informações de três segmentos da sociedade, em datas diferentes. Serão realizadas três reuniões: uma com empresários e comerciantes; a segunda com proprietários e moradores da zona rural, e a última, com clientes residenciais, de modo geral. 

Nesta terça-feira (29,) a Elektro reuniu à imprensa para falar sobre algumas novidades. O supervisor da empresa na cidade, Bruno Castello, disse que a concessionária está com 16 equipes de atendimento trabalhando em Três Lagoas. Anunciou ainda a compra de um caminhão projetado para uso militar, utilizado pelas Forças Armadas Brasileiras para serviços em áreas de acesso dificultado por condições geográficas para manutenção de redes.

Deixe seu Comentário