RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Após diagnóstico de Covid-19, menino de 7 anos aparece entre os recuperados

Três Lagoas tem, até agora, 51 pessoas recuperadas da doença

Por Tatiane Simon
12/05/2020 • 09h30
Compartilhar

Um menino de 7 anos, morador de Três Lagoas, está recuperado da Covid-19 - doença causada pelo novo coronavírus. Ele testou positivo no dia 23 de abril e foi a primeira criança da cidade a contrair o vírus.

Onze dias após receber o diagnóstico positivo para Covid-19, o garoto iniciou o tratamento em isolamento domiciliar. Toda a quarentena foi feita em casa e ele não precisou ser hospitalizado neste período.

No dia 4 deste mês, o menino estava na lista dos pacientes recuperados da doença divulgada no boletim epidemiológico, da Secretaria Municipal de Saúde. Ele terminou a quarentena e já não apresenta mais nenhum sintoma da Covid-19.

Além dele, outros 50 moradores de Três Lagoas estão recuperados da doença. São 80 casos confirmados e 51 curados, segundo o boletim epidemiológico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas