RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Após discussão com ex, jovem tem 30% do corpo queimado com soda cáustica

Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar circunstâncias de suposto crime entre homoafetivos

Por André Barbosa
15/10/2018 • 16h30
Compartilhar

Um jovem de 21 anos teve queimaduras em 30% do corpo provocadas por soda cáustica. O composto químico teria sido despejado por seu companheiro homoafetivo, após discussão. A versão foi dada por testemunhas que socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Auxiliadora. O crime foi registrado no final da manhã do feriado de quinta-feira (11) e teria acontecido na rua José Abraão no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima ficou internada por três dias. As testemunhas acionaram a Polícia Militar e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e encaminhado na manhã desta segunda-feira (15) à 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Segundo o delegado que investiga o caso, Roberto Guimarães, será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do crime. “A princípio será investigado como lesão corporal dolosa. Vamos intimar a vítima, testemunhas e o suposto agressor de 24 anos, considerado companheiro da vítima”, informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas