Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
AGRESSÃO

Após discussão, mulher persegue ex e vai até o local de trabalho para esfaqueá-lo

Vítima diz que foi perguntar sobre estado de saúde de filho, quando foi agredido e perseguido

23 ABR 2018 - 09h:00Por André Barbosa

Uma jovem de 20 anos é acusada de agredir e esfaquear o ex-companheiro na tarde de domingo (22), em Três Lagoas. A ocorrência - tratada como violência doméstica, pela Polícia Civil - foi no Jardim das Violetas, na Rua Do Artista e começou na casa da agressora, quando o homem, de 25 anos de idade, foi buscar informações sobre a saúde do filho do ex-casal, que é menor de cinco anos.

A vítima disse à Polícia, que foi até a casa da ex-amásia, a qual conviveu por cinco anos e estão separados há três meses, para tratar de assunto ligado a saúde do filho. Conforme contou aos policiais, ao entrar na casa da ex, passaram a discutir. A jovem teria partido para a agressão, desferindo socos, golpes com um capacete de motociclista e chutes.

O homem fugiu das agressões e foi para o trabalho, em uma lanchonete no Jardim das Violetas. A agressora teria ido até o local com uma faca e outro objeto metálico pontiagudo, supostamente, na intenção de esfaqueá-lo. Ainda segundo a PM, o homem a segurou, mas ainda assim, foi ferido nos braços e perna esquerda. Temendo por sua vida, ele fugiu novamente, pilotando uma moto. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a vítima não quis representar criminalmente contra a ex-companheira.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13