RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Após dois anos, foragido da Justiça de SP é preso em Três Lagoas

Homem de 39 anos de idade foi flagrado por policiais militares da Radiopatrulha

Por André Barbosa
24/04/2018 • 10h40
Compartilhar

Foragido da Justiça do Estado de São Paulo há quase dois anos, homem de 39 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, em Três Lagoas. Ele foi reconhecido e identificado por uma equipe da Polícia Militar no Bairro Jardim Capilé.

De acordo com a ocorrência policial, o homem estaria em atitude considerada suspeita por equipe de militares da Radiopatrulha. Na abordagem ao suspeito, nada de ilegal foi encontrado. Entretanto, nos sistemas policiais, foi verificado um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela comarca de Assis (SP), em 2 de junho de 2016. O mandado tinha até 2 de maio de 2024.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde aguarda providências judiciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas