RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Após enquete, Balneário Municipal é escolhido para ser palco da festa de Ano Novo

Ao todo, a enquete obteve 1.114 participações da população três-lagoense

Por Tatiane Simon
24/10/2017 • 08h25
Compartilhar

Durante 13 dias a população de Três Lagoas teve a oportunidade de votar em qual ponto turístico da cidade gostaria que ocorresse a festa de Ano Novo. Os locais para voto eram, além do vencedor, o Balneário Municipal "Miguel Tabox", Arena Mix, Galpão da N.O.B. e Lagoa Maior. A iniciativa foi uma ação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas.

No total, de 10 a 23 de outubro, a enquete somou 1.114 votos, sendo que 494 deles (44,3% do total) optaram para que a festa seja realizada no Balneário Municipal “Miguel Tabox”; 380 (34,1%) queriam o espaço de eventos Arena Mix; 155 (13,9%) dos votos escolheram a Lagoa Maior e 85 votos (7,6%) foram para que a festa fosse realizada no Galpão da N.O.B.

Assim como mostra o resultado, a opinião popular decidiu que a festa de virada do ano 2017/2018 será realizada no Balneário Municipal com queima de fogos de artifício. “Agora que sabemos a vontade popular, vamos iniciar a preparação do evento, vendo o que será necessário para a realização e, com isso, abrir o processo de licitação. Estamos felizes pelo resultado, pois acreditamos que o Balneário dará um ar diferenciado a essa festa”, comenta a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros.

De acordo com o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, com a escolha popular, haverá a reconstrução do parquinho infantil, revitalização de alguns quiosques e acesso, com recolocação de pedras brita e outras diversas benfeitorias realizadas pela administração com recursos próprios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas