Rádios On-line
TRêS DIAS

Após falha no sistema, Detran de Três Lagoas volta a emitir documentos de veículos

O problema ocorreu na última terça-feira (19) e nesse período ficou prejudicado o atendimento a assuntos relacionado a veículos

22 FEV 2019 - 07h:51Por Kelly Martins

Após três dias com falhas no sistema de informação, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informou que a situação foi restabelecida na noite de quinta-feira (21) e já, nesta sexta (22), todos os serviços prestados pelo órgão estão disponíveis. O problema ocorreu na última terça-feira (19) e nesse período ficou prejudicado o atendimento a assuntos relacionado a veículos.

Em Três Lagoas, muitas pessoas foram ao órgão e tiveram que retornar para casa sem que o problema fosse resolvido. Entre os serviços estavam a emissão de documentos de veículos, emplacamento, transferências, alienações e desalienações, liberação de veículos apreendidos nos pátios, entre outros.

Nesse período, não houve interrupção quanto à emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outras consultas. De acordo com o Detran, os motoristas podem procurar as agências que não serão prejudicadas com prazos vencidos.

Deixe seu Comentário