RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de maio

Denúncia de violência doméstica leva PM a prender homem com arsenal

Vítima denunciou ex-marido após receber ameaças de morte e homem acabou preso por posse irregular de arma

Por Steffany Pincela
22/03/2019 • 08h29
Compartilhar

Um caso de violência doméstica terminou com apreensão de armas e munições e a prisão do suspeito, um homem de 49 anos, na tarde desta quinta-feira (21), no Cinturão Verde, zona Leste de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher, de 23 anos, acionou a Polícia Militar para atender um caso de violência doméstica na casa dela. No local, ela explicou que estava se separando do ex-companheiro após um relacionamento de quatro anos. A vítima relatou que constantemente era ameaçada de morte e, por isso, decidiu romper e morar com a mãe. O companheiro não aceitou o término e ameaçou matá-la. Ele chegou a enviar uma foto carregando a filha do casal, de 2 anos, e um facão para a vítima ameaçando pôr a vida da criança em risco caso ela não voltasse.

Policiais questionaram a vítima se o homem possuía armas escondidas na casa e ela confirmou a suspeita. As armas e munições estavam escondidas em um barracão, na própria casa, e no porta-malas do carro. A PM apreendeu revólver, espingardas, munições e petrechos para recarga de munição calibre 32 e 22, materiais para recarga de cartuchos como pólvoras, espoletas, chumbos e uma máquina de recarga manual de estojos.

O homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito e a criança foi entregue para a mãe.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas