RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Após goleada, meninas de Três Lagoas conseguem segunda vitória no mesmo dia

Três-lagoenses passaram por Chapadão do sul pela manhã e a noite derrotaram Paranaíba nos Jojums

Por André Barbosa
25/05/2018 • 13h23
Compartilhar

Após estrearem com goleada, os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), as meninas do futsal de Três Lagoas conseguiram a segunda vitória na competição, no mesmo dia. As três-lagoenses passaram fácil por Chapadão do Sul na manhã de quinta-feira (24) e, à noite, venceram equipe de Paranaíba, em Coxim.

Após o 6 a 0 em cima de Chapadão, as três-lagoenses, sob o comando do técnico Sivaldo Capelli derrotaram as paranaibanas por 3 x 0. Só a vitória interessava, pois as meninas queriam evitar um confronto com as campeãs de 2017, a equipe de Dourados.

A equipe feminina de Três Lagoas volta a campo às 15h desta sexta-feira, contra Rio Brilhante, dentro do Grupo G, pelas oitavas de final. A equipe masculina também jogou na quinta-feira e perdeu de 7 a 1 para Amambaí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas