RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Após grave acidente, jovem distribui brinquedos para crianças carentes

Neste ano, ação visa atender cerca de 400 crianças da região do bairro Vila Verde

Por Ana Cristina Santos
10/12/2018 • 17h36
Compartilhar

Após sofrer um grave acidente de trânsito, há dez anos, e ficar com sequela na perna direita, Jonas Araújo, de 28 anos, morador do bairro Vila Alegre passou a ajudar crianças carentes.

Na época, recebeu ajuda de muitas pessoas, e viu a necessidade de retribuir ajudando outras. Há três anos ele realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos, doces, entre outros produtos para distribuir para as crianças carentes. “Durante esse período, entre várias cirurgias, recebi ajuda de muitas pessoas e, percebi o quanto é necessário ajudar quem precisa. Decidi fazer algo por crianças carentes, como forma de retribuir a ajuda que tive”, destacou.

Neste ano, pretende fazer a distribuição dia 23 deste mês, no bairro Jardim das Violetas.  “Aceitamos doações de brinquedos novos ou usados desde que esteja em bom estado. Quem quiser ajudar com dinheiro, aceitamos qualquer valor, pois queremos alugar pula-pula e touro mecânico para as crianças”, diz Jonas.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção, segundo ele, é atender cerca de 400 crianças da região do Jardim das Violetas

Interessados em ajudar podem ligar no 99278-9000.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas