RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Após manifestações e cobranças, prefeitura inicia recuperação da rua de acesso ao IFMS

Alunos e professores do Instituto Federal cobram a pavimentação asfáltica da rua

Por Ana Cristina Santos
03/05/2017 • 16h03
Compartilhar

Após inúmeras manifestações dos estudantes e cobrança dos vereadores, o Departamento Municipal de Obras e Serviços iniciou nesta quarta-feira (3) o patrolamento na rua Ângelo Melão, via de acesso ao Instituto Federal (IFMS), campus de Três Lagoas.

Segundo o diretor do departamento, Osmar Dias Pereira, a equipe está realizando um serviço paliativo para melhorar as condições de tráfego na rua, até que o cascalhamento na via seja executado.

Estudantes e vereadores, porém, cobram a pavimentação asfáltica da rua, bem como a execução de obras de drenagem para resolver o problema de acúmulo de água no período de chuva.O diretor informou que a prefeitura está aguardando chegar o material para iniciar esse serviço.

Toda semana um grupo de estudantes tem comparecido na sessão da Câmara de Vereadores para pedir apoio dos parlamentares na busca de uma solução para o problema. Na sessão desta terça-feira (2), além de alunos, professores também estiveram presentes.

O prefeito Ângelo Guerreiro, por sua vez, já declarou por diversas vezes que para resolver o problema nessa via é necessário um montante financeiro considerável para executar a obra de drenagem. Entretanto, adiantou que na região do Jardim Dourados está em execução um sistema de captação de águas pluviais que vai resolver parte do problema na via de acesso ao IFMS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas