RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Após pausa no Carnaval, bairros voltam receber ação de limpeza

Ação visa combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, entre outras doenças

Por Ana Cristina Santos
04/03/2017 • 10h16
Compartilhar

Os bairros Jardim Dourados, Santo André, Jardim das Paineiras, Jardim Morumbi e Santa Lourdes, são os próximos bairros a receberem o mutirão de limpeza “Meu Bairro Limpo”- ação promovida pela Prefeitura de Três Lagoas.

O trabalho terá início na segunda-feira (6), com divulgação da ação, e o recolhimento do lixo acontecerá na sexta-feira (10) e no sábado (11).
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o mutirão vai compreender o quadrilátero entre a rua José Hamilcar Congro Bastos, avenida Antônio Trajano, BR 158 e região da 2ª e 3ª Lagoas.

Desde o início da ação, que começou em 30 de janeiro deste ano, até agora, o mutirão já recolheu 916 caminhões de lixo e 360.366 m² de área foram roçadas.

AÇÃO

A ação de limpeza visa recolher pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. O principal objetivo da ação é combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, entre outras doenças. (Ana Cristina Santos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas