RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Após perseguição, picape é apreendida com mais de uma tonelada de maconha

Carga estava em carroceria de veículo que apresentou defeito e precisou ser parado, em Selvíria

Por André Barbosa
24/10/2018 • 16h14
Compartilhar

Policiais da Delegacia de Polícia de Selvíria flagraram traficantes com mais de uma tonelada de maconha transportada em uma picape. A droga foi localizada após denúncias anônimas de que suspeitos estariam na cidade à procura de uma oficina mecânica para consertar o veículo.

Houve perseguição com o apoio da Polícia Militar e a apreensão ocorreu na área central da cidade, por volta das 15h. 

De acordo com o delegado Fernando Cassati, a camionete foi levada a uma oficina pelo motorista, que estaria acompanhado por dois batedores. Eles desconfiaram da aproximação de investigadores e fugiram com a carga. Mas, foram alcançados pelos policiais e abandonaram o veículo com a carga na saída da cidade. O motorista foi levado da oficina pelos batedores.

A ocorrência ainda não foi finalizada e droga está sendo pesada neste momento. “Mas, com certeza ultrapassa pouco mais de uma tonelada”, disse Cassati. A polícia procura pelos traficantes.

Esta reportagem será atualizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas