RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Após perseguição, motorista abandona carro com 25 caixas de cigarro

Condutor não parou em abordagem e ainda, durante fuga, trocou tiros com a polícia

Por Tatiane Simon
13/09/2017 • 14h28
Compartilhar

Vinte e cinco caixas de cigarros trazidos do Paraguai foram apreendidos em um Hyundai IX35 na manhã desta quarta-feira (13) em Brasilândia. A ação é resultado de perseguição entre policiais militares do Pelotão daquela cidade e o condutor do veículo, que não obedeceu ao pedido de parada da PM. 

O motorista, de acordo com a polícia, além de não parar o veículo, ainda aumentou a velocidade e tentou fugir da cidade, indo para o sentido de Bataguassu. Os policiais fizeram o acompanhamento do carro, que em dado momento, o condutor perdeu o controle da direção. Em seguida, saiu do veículo na posse de uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais, dando início à troca de tiros. O homem, segundo a PM, acabou abandonando o carro e fugiu a pé.

Em vistoria dentro do carro, a polícia encontrou 25 caixas de cigarro e um rádio comunicador. O veículo com os produtos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas