RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Após quase 20h de bloqueio rodovia BR-158 opera em meia pista

Equipes trabalham na retirada de gases dos tanques para remover os veículos

Por Alfredo Neto
12/02/2020 • 11h10
Compartilhar

A rodovia BR-158 opera em meia-pista nesta quarta-feira (12) após um acidente entre duas carretas no dia de ontem. O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, brigadistas de fábricas da região e uma equipe especializada em remoção de produtos químicos trabalham há quase 20 horas para conter 22 mil litros de combustível derramado de um caminhão tanque que se envolveu em um acidente no local.

O alto risco de explosão tornou o trabalho mais lento e uma empresa de Campo Grande, especializada na remoção de produtos químicos, explosivos e inflamáveis, trabalha desde o fim da noite de terça na área do acidente.

Cerca de 22 mil litros de etanol foram transferidos para um caminhão tanque fretado. Em seguida houve a retirada do combustível que empoçou na vegetação.

Os veículos não foram removidos por completo porque há risco de explosão devido a gases contidos no interior do tanque. Após a limpeza da área, técnicos farão uma avaliação de riscos para retirada dos veículos.

Não houve feridos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas