Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8513
Prefeitura PROREME 10 a 3011
CRUZAMENTO

Após reclamações, prefeitura proíbe estacionamento de caminhões em rua

Placas de sinalização foram colocadas no cruzamento da rua Orestes Prata Tibery com avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas

7 SET 2017 - 06h:45Por Kelly Martins

Após reclamações de moradores e motoristas sobre caminhões estacionados em cruzamento da rua Orestes Prata Tibery com a avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, o Departamento de Trânsito proibiu os veículos no local. Placas de sinalização proibindo o estacionamento foram colocadas no trecho, nesta quarta-feira (6).  

Muitos condutores que trafegam por ali diariamente relatam que os caminhões ficam parados na rua dificultando o fluxo de veículos. Eles alegam que a situação gera risco, já que os dois lados da pista concentram os caminhões. Algumas carrocerias, inclusive, estão paradas na rua há meses.

“Não dá para uma rua estreita desta parar caminhão de cada lado. A rua não tem nem nove metros e se cada caminhão parar sobra só uma faixa de rolamento. Aqui há grande fluxo de veículos, motoristas tentando fugir do trânsito pelo Cristo ou fazendo a conversão para seguir pela BR-262”, pontuou o diretor de Trânsito, Flávio Thomé.

Ele observa que alguns motoristas não estavam respeitando o trânsito na região e a situação poderia resultar em acidentes. Além disso, ele explica que há várias empresas nas proximidades e que os donos dos estabelecimentos já foram orientados. Segundo o diretor, eles terão o prazo de seis dias para retirar as carrocerias que estão paradas. Caso isso não ocorra, deverão ser multados.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864