RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Após reforma, Ginásio apresenta problemas em obra executada

Por Ana Cristina Santos
19/05/2017 • 06h26
Compartilhar

O vereador Antônio Rialino (PCdoB) apresentou na sessão de terça-feira (16) um requerimento solicitando informações ao Executivo sobre as obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha, de Três Lagoas.

A reforma foi iniciada em fevereiro de 2016 pela empresa WLH Construções Eireli, vencedora da licitação. A obra foi entregue neste ano, porém após pronta, foi constatado alguns problemas nos serviços executados.

Em razão de algumas cobranças por parte dos esportistas que utilizam o ginásio, o vereador apresentou um requerimento ao Executivo solicitando informações desse contrato. “Várias pessoas estão questionado sobre essa obra, que parece não ter sido concluída e vários serviços estão aparentando defeitos, como portas quebradas, a pintura já está danificada, pombos estão tendo acesso ao ginásio e sujando a quadra”, disse o vereador.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem esteve no local e constatou alguns desses problemas citados pelo vereador. A equipe procurou o secretário de Infraestrutura para saber se a obra já foi finalizada. Dirceu Deguti disse que a prefeitura já acionou a empresa para fazer o reparo dos serviços que estão previstos na planilha do contrato.

Embora o município já tenha recebido a obra, o secretário disse que toda empresa quando executa um serviço para o poder público ela fica responsável pelo serviço no prazo de cinco anos. “São pequenos defeitos que são possíveis acontecer em uma reforma, mas serão resolvidos”, garantiu o secretário, ressaltando que essa obra foi recebida após avaliação da Caixa Econômica federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas