RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Após restauração, ‘Carrocinha’ do CCZ volta ao trabalho

Foram investidos recursos no total de R$ 14.547

Por Redação
19/03/2019 • 07h45
Compartilhar

Foi entregue nesta semana a popularmente conhecida como “Carrocinha” do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) que estava parada para reforma. Além da restauração e pintura completa do baú, troca das colunas laterais e nova pintura do para-choque dianteiro, houve também restauração de tapeçaria dos bancos da cabine, serviços de funilaria e substituição de perfilados, cantoneiras, dobradiças, chapas, borrachas de vedação de porta e até troca de fechadura, entre outros serviços, como a nova adesivagem com as cores e letras padrão da Prefeitura de Três Lagoas.

Os serviços foram executados pela empresa “Gilberto Laerte Vacari – ME” da cidade de Monte Aprazível (SP) e foram investidos recursos do Fundo Municipal de Saúde de Três Lagoas, no total de R$ 14.547.

“O serviço de restauração desta viatura ficou excelente. Era uma reforma necessária para melhor atendermos à população de Três Lagoas, com qualidade, humanização e agilidade”, completou o coordenador do CCZ, médico veterinário Everton Ottoni.

Em dezembro de 2018, o veículo precisou de uma adaptação provisória para o trabalho de recolher, em situações específicas de emergência, animais (cães e gatos) gravemente doentes ou acidentados, atendendo aos pedidos de seus respectivos donos.

Desde essa data, a Carrocinha havia parado de trabalhar e foi encaminhada para reforma, através do Setor de Frotas e Manutenção da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), coordenado por Rogério Martins do Nascimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas