RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Após saúde, prefeito pretende “atacar” infraestrutura

Próximos desafios, segundo Guerreiro, é tentar viabilizar recursos para drenagem e pavimentação

Por Ana Cristina Santos
11/04/2017 • 16h55
Compartilhar

A prioridade do prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), nos três primeiros meses de mandato, foi buscar melhorias para a área da saúde. Agora, segundo Guerreiro, a meta é tentar viabilizar recursos para a área de infraestrutura, principalmente para obras de asfalto e drenagem.

Segundo o prefeito, é preciso “atacar” esse setor para melhorar o pavimento da cidade. Algumas vias, conforme ele, necessitam de recapeamento, bem como de drenagem de águas pluviais.  

Por diversas vezes, o prefeito disse que não é possível executar grandes obras de drenagem com recursos próprios. Por esse motivo, já adiantou que vai tentar viabilizar recursos por meio de financiamento com as instituições bancárias, como BNDES, por exemplo.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guerreiro informou que já existe um projeto para a execução de obras de drenagem, visando solucionar os principais pontos de alagamento de Três Lagoas. Disse que só está aguardando o momento certo para apresentar o projeto.

IFMS

Em relação à rua Ângelo Melão- antiga Antônio Estevão Leal, via de acesso ao Instituto Federal, o prefeito disse que, com recursos resolve o problema de alagamento e pavimenta a rua. “Sem dinheiro a gente não consegue resolver nada. O problema existe há anos, não é com três meses que vou resolver, assim como os demais [problemas]. Estamos trabalhando, nos esforçando, mas não somos o salvador da Pátria. O problema ali, não é uma simples pavimentação, precisamos de drenagem”, disse o prefeito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas