RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Após semana de polêmicas, Misto conquista empate fora de casa na estreia

Equipe três-lagoense atua com liminar do TJD e obtém primeiro ponto no campeonato

Por Valdecir Cremon
11/11/2017 • 20h49
Compartilhar

Com dois gols do atacante Júlio Primavera, o Misto EC conquistou seu primeiro ponto, na estreia do Campeonato da Série B deste ano, contra o Cena, em Nova Andradina. A partida que teve placar de 2 a 2 foi disputada neste sábado, após uma semana de polêmicas no clube três-lagoense.

O empate foi conquistado de virada, após o Cena abrir dois gols e o meia Serginho desperdiçar um pênalti para o time três-lagoense. O Cena ainda teve um zagueiro expulso após o segundo cartão amarelo na partida.

A  Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul não disponibiliza a súmula da partida.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Seria injusto perder. O Misto foi pra cima e conseguiu o primeiro gol. Depois, perdeu um pênalti. Mas, ainda assim, queríamos a vitória e conseguimos o empate", disse o presidente do time, Gérson de Souza.

Com o resultado, o Cena assume a liderança do grupo, agora com dois pontos. Empatados, na segunda posição, Misto e Operário de Dourados têm um ponto cada. 

Na próxima rodada, sábado, dia 18, o Misto recebe o Operário em casa. A partida está prevista para 18h, no estádio Madrugadão. O Cena folga.

POLÊMICAS
A participação do Misto no campeonato ocorre por força de uma liminar conseguida na manhã deste sábado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da federação sul-mato-grossense. 

O time alegou que a documentação de jogadores não foi registrada a tempo na Confederação Brasileira de Futebol por falha da federação, porque dados e o pagamento de taxas de formalização do time foram providenciados até a sexta-feira (10). 

Não há data prevista para julgamento do caso pelo plenário do tribunal. (Colaboraram André Barbosa e Celso Daniel/JP)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas