RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Após ser agredida pelo marido, mulher se tranca em quarto e chama a PM

Vítima relatou que companheiro muda o comportamento quando está embriagado

Por Tatiane Simon
07/02/2019 • 14h00
Compartilhar

Uma moça de 22 anos foi violentamente espancada pelo companheiro, de 24, na madrugada desta quinta-feira (7), em um condomínio residencial, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. Ela teve que se trancar no quarto para fugir das agressões e conseguir ligar para a Polícia Militar.

A vítima relatou que o parceiro tem comportamento agressivo todas as vezes em que ingere bebida alcoólica. Na noite desta quarta-feira (6), a história se repetiu. O homem chegou em casa embriagado e agrediu a esposa.

De acordo com boletim de ocorrência, o rapaz desferiu socos no rosto e próximo da cabeça da esposa. Ele chegou a tentar arrombar a porta do quarto para continuar com as agressões, mas no momento em que percebeu que ela falava com a PM, fugiu.

O casal mantém relacionamento há cinco anos e tem uma filha de dois anos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas