RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Após temporal, bairros de Três Lagoas amanhecem sem água

Segundo empresa de saneamento, um poço que abastece a região do bairro Santa Luzia queimou durante a forte chuva na noite desta terça-feira (19)

Por Tatiane Simon
20/03/2019 • 09h11
Compartilhar

Após o temporal que atingiu Três Lagoas na noite desta terça-feira (19), moradores de vários bairros da cidade amanheceram sem água nesta quarta. A reportagem do JPNews apurou que os bairros Vila Piloto, Quinta da Lagoa e Santa Luzia estão desabastecidos desde o início da manhã de hoje.

De acordo com a empresa de saneamento básico que atende o município, descargas elétricas atingiram um poço que abastece a região do Santa Luzia e o queimou.

A equipe da Sanesul está percorrendo a cidade e verificando os casos onde ocorreu problemas após o temporal. A empresa reforça que os moradores devem ligar no 0800677010 para informar onde está sem água. Após isso, uma equipe irá até o local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas