Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8514
Prefeitura PROREME 10 a 3011
ÀS ESCURAS

Após temporal, moradores ainda enfrentam transtornos com falta de iluminação

Postes estão com as lâmpadas queimadas em diversos bairros de Três Lagoas

27 OUT 2017 - 10h:47Por Kelly Martins

Alguns bairros de Três Lagoas ainda registram reflexos do temporal que caiu sobre a cidade, no último dia 19. Um dos problemas é a falta de iluminação em ruas, como por exemplo, na Orestes Prata Tibery, no bairro Quinta da Lagoa. Lá, cinco postes de energia elétrica estão sem funcionar, deixando parte da via às escuras.

“Com a forte chuva as lâmpadas queimaram e ficamos sem iluminação em todo esse trecho. Isso é uma vergonha, porque pagamos caro na fatura no final do mês e até agora nenhum técnico apareceu por aqui para arrumar”, declarou o caminhoneiro Rodrigo Coldebella, que reside no bairro há dois anos.

A mesma situação também foi registrada em ruas do bairro Parque São Carlos, Jardim dos Ipês, Alvorada e Paranapungá. Além de alagamentos, o temporal provocou destelhamentos de imóveis, queda de árvores, que atingiram fios de alta tensão e deixando escolas públicas sem aulas por falta de energia elétrica.

A assessoria de imprensa da Elektro, responsável pelo abastecimento de energia, em Três Lagoas, informou que vai verificar os fatos e o atendimento será priorizado. Por meio de nota, a empresa ressaltou a importância de o consumidor informar à concessionária sobre o ocorrido pelo número 0800 7010102. “O temporal teve grande impacto na iluminação pública de Três Lagoas, mas já iniciamos o atendimento e estamos priorizando os setores apagados”, consta trecho da nota. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864