RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Após temporal, uma escola e dois CEIs ficam sem aula nesta sexta por falta de energia

Outras duas escolas municipais foram atingidas com o temporal, mas não tiveram aulas suspensas

Por Tatiane Simon
20/10/2017 • 09h27
Compartilhar

Alunos da escola municipal Maria Eulália Vieira, localizada no Jardim Alvorada, o CEI Guanabara, no Jardim Guanabara, e do CEI Clementina Carrato, instalado no Centro de Três Lagoas, não terão aula nesta sexta-feira (20) devido à queda de árvores que atingiram postes de energia elétrica durante a chuva com temporal na tarde desta quinta-feira (19), em Três Lagoas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura.

O número de alunos que ficarão sem aula nesta sexta-feira ainda não foi contabilizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Outras duas escolas foram atingidas pelo temporal, no entanto, não suspenderam às atividades e seguem com as aulas normalmente nesta sexta-feira (20). De acordo com a pasta, o vendaval arrancou o forro da parte interna da escola municipal Joaquim Marques de Souza, no bairro Vila Alegre, e houve destelhamento em algumas salas na escola municipal Eufrosina Pinto, no Santos Dumont.

Estragos causados pela chuva e vendaval desta quinta-feira estão sendo reparados nesta manhã. Foto: Hugo Leal/JP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas