RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Após ter loja furtada, empresário faz campanha em rede social para encontrar ladrão

Comércio foi invadido na noite de domingo (25) e imagens foram publicadas na segunda-feira

Por Tatiane Simon
27/02/2018 • 12h00
Compartilhar

Depois de ter a loja invadida e furtada no domingo (25) à noite, o empresário, de 21 anos, decidiu fazer uma campanha na página da loja em uma rede social. Segundo a Polícia Militar, o bandido quebrou a janela da loja, no Centro de Três Lagoas, e furtou, ao menos, cinco bonés. O circuito interno de segurança do comércio filmou toda a ação do ladrão e as imagens foram publicadas no Facebook nesta segunda-feira (26).

A gravação mostra que o bandido agiu sozinho e foi embora empurrando uma bicicleta e os produtos furtados da loja. Ele usava uma blusa moletom, bermuda e chinelo. Outro homem acompanhou o ladrão após o furto. A intenção do empresário em divulgar as imagens é de recuperar os objetos e colaborar com a investigação da Polícia Civil para a prisão do suspeito.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na página da loja, no Facebook, o empresário publicou o vídeo e fotos do momento em que o ladrão foge. Na publicação, ele chega a oferecer um óculos de sol como recompensa para quem ajudar com a divulgação.

Veja mais fotos na galeria de imagens abaixo.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas