RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cidade Mirim entra em funcionamento para promover educação no trânsito

Falta de equipamentos impediu inauguração da obra antes

Por Ana Cristina Santos
24/04/2019 • 16h01
Compartilhar

O projeto da Cidade Mirim para Educação no Trânsito, de Três Lagoas, entrou em funcionamento nesta semana, em inauguração promovida pela prefeitura da cidade.

O funcionamento do local começou na manhã desta quarta-feira, em cerimônia realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito, com a presença do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e diretores do órgão de trânsito, entre outros.

A obra foi autorizada pela prefeitura em janeiro de 2015 e deveria ter sido entregue no segundo semestre do mesmo ano, mas até então não havia entrado em funcionamento por falta de equipamentos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, crianças poderão aprender regras do trânsito "e serem condutores conscientes no futuro", como destacou a diretora do departamento, Creuza Ramos.

A Cidade Mirim foi construída no bairro Jardim Morumbi, em frente ao Detran, com recurso de compensação ambiental da Petrobras devido à instalação da fábrica de fertilizantes no município. A obra foi orçada em quase R$ 500 mil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas