RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Após três dias, casos de Covid-19 disparam novamente em Três Lagoas

Nos últimos três dias, houve queda significativa no registro de novos casos, porém óbitos são diários

Por Daiana Oliveira
09/06/2021 • 18h00
Compartilhar

Os Boletins Epidemiológicos, divulgados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, mostraram uma queda no registro de novos casos da Covid-19, já que, em nenhum dos últimos três dias, não chegaram a 50 novos casos, porém, com registro de óbitos diários. O Boletim desta quarta-feira (9), traz 164 novos casos da doença e mais 1 óbito.

No domingo (6), segunda (7) e terça-feira (8), Três Lagoas registrou, respectivamente, 43, 34 e 27 novos casos do novo Coronavírus.

O município chega a 417 mortes e 16.785 casos da doença, desde o início da pandemia.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VACINA

Na busca de imunizar a população com maior celeridade para conter a disseminação do vírus, a taxa de cobertura vacinal vem subindo, desde a ampliação da campanha para pessoas acima de 18 anos com comorbidades e o avanço por faixa etária, que passou de 59 para 55 anos, das pessoas sem comorbidades. Mais de 4 mil doses foram aplicadas desde o último sábado (5), e a cobertura vacinal é de 27,44%.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas