RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Após três dias, garçonete reaparece e polícia suspende buscas

Moça de 21 anos saiu e não deu notícias à família até a madrugada desta quinta-feira

Por Valdecir Cremon
11/08/2016 • 06h37
Compartilhar

Em duas postagens feitas por redes sociais, a família da garçonete Ana Paula Alves da Cruz, de 21 anos, revelou que a moça reapareceu em casa na madrugada desta quinta-feira (11) após três dias sem dar notícias de seu paradeiro.

Em posts encaminhados a jornalistas do JPNews, familiares dela dizem que Ana Paula voltou e que estaria bem de saúde, mas não revelam onde ela esteve desde o início desta semana, após sair de casa para encontra-se com uma amiga.

A mãe Marta Maria da Cruz escreveu em uma postagem que a filha deve entrar em contatocom o portal para explicar o sumiço e agradecer pelo apoio em sua localização. 

Havia uma informação não confirmada de que a garçonete teria ido a Andradina (SP) atrás de um namorado. Dois boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil, segundo a irmã de Ana Paula, Poliana Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas