RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Após um ano em reforma, creche Clarinda Dias volta a receber alunos

Ao longo de 2017 crianças foram remanejadas para outras creches de Três Lagoas

Por Kelly Martins
05/01/2018 • 11h00
Compartilhar

O prédio do Centro de Educação Infantil (CEI) “Clarinda Dias Conceição”, em Três Lagoas, será reinaugurado durante uma colônia de férias. O evento ocorrerá a partir do dia 10 e segue até 30 de janeiro, segundo informou a prefeitura. O local ficou desativado durante todo o ano de 2017 e, agora, deverá receber mais de 230 crianças matriculadas.

A CEI Clarinda Dias fica na avenida Rosário Congro, cruzamento com a rua João Silva, no Centro, onde funcionava a Escola Estadual João Ponce de Arruda. Ela foi fechada por problemas estruturais e, por conta disso, os alunos tiveram que ser distribuídos para outras creches da rede municipal.

O valor da obra foi de R$ 90 mil e a reforma do prédio foi concluída em dezembro, recebendo nova pintura, ventiladores e grades de segurança, além das adequações para a instalação do berçário, lactário e lavanderia.  De acordo com a prefeitura, foram feitas melhorias no sistema de drenagem de água da chuva, cobertura, tubulação de gás para a cozinha e local específico para descarte de lixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas