RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Aprovado projeto que doa área para instalação de indústria em Três Lagoas

Vereadores autorizam doação de uma área de 80 mil metros quadrados no Distrito Industrial

Por Ana Cristina Santos
21/08/2018 • 16h56
Compartilhar

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou na sessão desta terça-feira (21) projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a ceder em regime de comodato, para posterior doação, área para a empresa Unir Indústria e Comércio de produtos de Higiene Ltda.

Atuando há mais de 15 anos no mercado brasileiro, com duas fábricas na região metropolitana de São Paulo, a Anin Papéis vai instalar uma filial em Três Lagoas. Com o nome Unir Indústria e Comércio, a filial receberá investimento de R$ 102 milhões e geração de 100 empregos diretos, com estimativa de outros 250 indiretos.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade.  A aprovação foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes e pelo diretor da secretaria, Marcus Vinícius, que têm mantido contato com o empresário que vai instalar a fábrica de papel na cidade.

A indústria de papel será instalada no Distrito Industrial, em uma área de 80 mil metros quadrados. As obras serão iniciadas após a obtenção da documentação necessária.

A produção estimada da fábrica que será instalada em Três Lagoas é de 30 mil toneladas de papel. A Unir já é cliente das indústrias de celulose instaladas no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas