Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
1ª CHAMADA

Aprovados em vestibular da UFMS devem ficar atentos ao período de matrícula

Lista de convocados em primeira chamada da prova foi divulgada na sexta-feira (2)

6 FEV 2018 - 07h:02Por Tatiane Simon

Os alunos que prestaram o vestibular 2018 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e foram aprovados na primeira chamada devem ficar atentos ao período de matrículas e início das aulas. Segundo edital da instituição, publicado na sexta-feira passada (2), as matrículas nos cursos de graduação serão entre quinta-feira (8) e sexta-feira (9) das 7h30 às 10h30 ou das 13h30 às 16h30.

Os estudantes devem fazer a matrícula na secretaria acadêmica da Unidade de Administração Setorial (escola, faculdade, instituto e campus) onde o curso é oferecido.

O vestibular foi realizado em todos os campi da instituição e para Três Lagoas foram ofertadas 202 vagas em 15 cursos (Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito – noturno e integral – Enfermagem, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras - português/espanhol, Letras - português/inglês, Letras - português/literatura, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação). O número representa 30% do total de vagas de cada curso. As demais vagas (483) serão preenchidas com inscrições do Sisu.

Clique aqui para ver o edital com a relação de candidatos convocados e de documentos obrigatórios para matrícula.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13